Publicidade
Esportes
PREPARO

Após vencer a primeira no Barezão, Fast faz preparação para jogo da Copa do Brasil

O Rolo Compressor encara o Oeste-SP na partida válida pela primeira fase da competição, na próxima quinta-feira (14), no estádio da Colina 12/02/2019 às 15:33 - Atualizado em 12/02/2019 às 15:34
Show fast copa do brasil c0d82c2b b104 48af 85f8 e8cbf84d1243
Foto: Divulgação
Gabriel Ferreira Manau (AM)

Atual vice-campeão amazonense, o Fast Clube estreia na Copa do Brasil contra  o Oeste-SP, na próxima quinta-feira (14), às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Centro-Oeste de Manaus, em confronto inédito tanto na competição nacional como na história das duas equipes.

O treinador Paulo Morgado comentou que a preparação da equipe segue dentro do planejamento e que a comissão técnica do Rolo Compressor tem conhecimento do adversário.  “Estamos treinando às 8h30 da manhã, toda terça e quarta. Estamos bem informados da equipe do Oeste”, disse o técnico.

Confiança e força de vontade são  pontos que o Fast busca levar para a partida e conseguir a classificação para a segunda fase do Copa do Brasil, fato  que não ocorre há dez anos. “Vontade todo time tem. Sabemos das dificuldades e do potencial do Oeste, mas temos confiança nas nossas capacidades e podemos passar esta eliminatória se formos um time compacto e forte”, afirmou Morgado.

O experiente volante da equipe Roberto Dinamite disse que a primeira vitória no Barezão 2019 diante do Rio Negro foi importante para o time ganhar confiança. “Vamos chegar fortes e confiantes e esperamos fazer uma bela partida, porque essa partida ela não é só importante para o Fast, ela é importante para o nosso futebol no geral. Vamos jogar diante da nossa torcida, no nosso clima e esperamos sair classificados da Colina”, enfatizou o capitão do Tricolor.

Tabu de uma década

O Rolo Compressor vai para o duelo contra os paulistas    buscando quebrar um tabu que perdura por uma década. A primeira e única vez que o Tricolor  passou de fase na Copa do Brasil foi na edição de 2008, quando eliminou o time do Santa Cruz-PE. Quando o torneio ainda era com jogos de ida e volta, o Fast bateu o Santa Cruz por 3 a 1, no Vivaldão. Na volta, no estádio do Arruda, o Tricolor perdeu por 1 a 0, mas avançou pelo critério de gols marcados. 

Venda de Ingressos

Os ingressos para Fast e Oeste-SP  começam a ser vendidos hoje, a partir das  10h. Os bilhetes custam R$  20 (inteira) e R$ 10 reais (meia-entrada). Os pontos de venda são: Itegam, na av. Joaquim Nabuco, 1950, Centro; Aquática Nobre, Av. Leonardo Malcher, 1857, Centro; Boutique do Torcedor, na av. Carvalho Leal, 1092, e ainda na Arena RM, rua 07, 261, Parque Dez.

Publicidade
Publicidade