Publicidade
Esportes
Gira a chave

Após virada contra Cruzeiro, Flamengo volta as atenções para a Copa Sul-Americana

Rubro-Negro volta a encarar o Palestino pelo jogo da volta do torneio internacional; neste domingo (25), o Mengo sofreu, mas venceu a Raposa e segue à caça do Porco 26/09/2016 às 11:55 - Atualizado em 26/09/2016 às 12:01
Show dede
O meia Diego comentou sobre o jogo de volta do torneio contra o Palestino e confessou que não sabe se vai á campo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
ACritica.com* Manaus (AM)

Depois do duelo eletrizante no Kléber Andrade, em Cariacica, onde o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, - e continua na cola pelo topo do Campeonato Brasileiro - o meia Diego falou sobre o jogo desta quarta-feira (28) contra o Palestino pela Copa Sul-Americana e elogiou o grupo rubro-negro, que com o triunfo sobre a Raposa segue na vice-liderança do torneio com 53 pontos, um a menos que o Palmeiras.

"Não sabemos quem vai jogar, mas é momento de focar no jogo da Sul-Americana, que vai ser muito difícil. Estamos preparados pra isso. Ter um grupo como esse facilita muito. Jogadores que têm condição de substituir o titular e manter o mesmo nível", disse o camisa 35.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrenta a equipe do Palestino pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, às 20h45 (hora Manaus), em Cariacica. O Rubro-Negro venceu o primeiro confronto por 1 a 0, no Chile. Pelo Brasileirão, o Fla joga contra o São Paulo no sábado (1º), pela 28ª rodada do Brasileirão.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade