Publicidade
Esportes
Craque

Após vitória, meia do Manchester é detido por dirigir alcoolizado

O belga Marouane Fellaine foi pego pela polícia britânica dirigindo com alto teor de álcool no sangue. O caso aconteceu durante a madrugada depois que o time do meio-campista venceu o Liverpool pela Premier League na semana passada 23/12/2014 às 13:34
Show 1
Fellaini foi detido pela polícia britânica por embriaguez ao volante.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O meia do Manchester United, Fellaini, foi detido por embriaguez ao volante. O caso ocorreu no dia 15 de dezembro e vazou na impressa britânica nesta terça-feira (23). Segundo o jornal britânico Express, o jogador belga, que esteve no Brasil com a Seleção da Bélgica na disputa da Copa do Mundo, chegou a ser levado para uma delegacia, mas depois foi liberado.

O fato se deu horas depois da vitória dos Diabos Vermelhos sobre o Liverpool, por 3 a 0, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. De acordo com as autoridades britânicas, o carro da marca Mercedez conduzido pelo jogador belga "foi detido pouco depois de 5h20 da manhã (horário local)".

O volante do United passou por exame toxicológico que constatou limite de álcool acima do permitido. Em seguida os policiais conduziram o jogador para uma delegacia de Manchester. No posto policial o atleta repetiu o teste que teria dado negativo por estar abaixo da quantidade máxima de álcool estabelecida. Depois o meio-campista foi liberado pelas autoridades.


Publicidade
Publicidade