Publicidade
Esportes
'Cheirinho de bacon'

Após vitória no Fla-Flu, elenco rubro-negro faz resenha do clássico

Fernandinho, Damião e o técnico Zé Ricardo falaram sobre o polêmico jogo que resultou em triunfo do Mengo; time da Gávea volta a ficar a um ponto do líder Palmeiras 14/10/2016 às 10:35 - Atualizado em 14/10/2016 às 10:41
Show ndidi
Flamengo bateu o Tricolor em jogo que teve gol anulado, validado e "reanulado" (Foto: Gilvan de Souza)
ACritica.com* Manaus (AM)

Foi no sufoco e com direito a muita discussão e polêmica, mas o Fla-Flu disputado nesta quinta-feira (13) deu vitória ao Flamengo e deixou o Rubro-Negro a apenas um ponto do líder Palmeiras. Na próxima rodada, o time de Zé Ricardo encara o Internacional, no Beira-Rio, e o Tricolor das Laranjeiras recebe o São Paulo, em Édson Passos.

Depois da partida, a dupla de ataque Fernandinho e Leandro Damião resenhou sobre a partida que deixou o tal cheirinho de hepta mais forte nas narinas da torcida do Flamengo.

"Foi o gol da determinação e é assim que temos de continuar, com essa jornada para conseguirmos aquilo que queremos e chegarmos ao nosso objetivo", disse Fernandinho, que foi uma das surpresas de Zé Ricardo no clássico e marcou o gol da vitória sobre o Flu.

"Clássico é sempre difícil. Todo mundo se entregou muito e queria muito essa vitória, que era importante pra gente dar uma encostada no Palmeiras, e foi importante", pontuou Leandro Damião que foi o autor do primeiro gol da partida. 

"Temos mais oito jogos decisivos, estamos no caminho, mas é continuar mantendo a  humildade porque continuamos na luta atrás do Palmeiras e também com bastante gente atrás da gente. Então a gente tem que se ligar", comentou Zé Ricardo ainda no vestiário do estádio de Volta Redonda.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade