Publicidade
Esportes
'Calma tchê!'

Após vitória no Mineirão, Renato Gaúcho pede cautela no Grêmio

Treinador do Tricolor comemorou a vantagem adquirida sobre o Galo na partida de ida das finais da Copa do Brasil, mas prega o respeito ao adversário 24/11/2016 às 11:18 - Atualizado em 24/11/2016 às 11:19
Show koij
Renato Gaúcho afirmou que o clube está "blindado" em relação a euforia da torcida e pede foco na partida de volta a Arena do Grêmio (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
ACritica.com* Manaus (AM)

O Grêmio deu um passo largo na busca pelo título da Copa do Brasil 2016. O Imortal derrotou o Atlético-MG, no Mineirão, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (23), e leva boa vantagem para o jogo da volta. O Tricolor gaúcho poderá empatar ou perder por até um gol de diferença para ser campeão. O técnico Renato Portaluppi, por sua vez, prega cautela ao time.

– A gente conseguiu essa vantagem, mas nada está definido. Tivemos essa vantagem contra o Cruzeiro e tomamos um sufoco na Arena. O Atlético tem grande equipe, que podem definir a partida, Todo o cuidado é pouco. Temos a vantagem? Sim. Vamos esquecer. Tivemos a primeira batalha, os outros 90 vamos jogar diante da nossa torcida. O grupo está totalmente blindado. Do presidente ao roupeiro. Não vamos mudar em nada o que a gente vem fazendo. Não tem o que mudar – destacou Gaúcho.

A partida da volta está marcada para a próxima quarta-feira (30), na Arena do Grêmio, às 19h45 (hora Manaus). Caso seja campeão, o conquistará a quinta Copa do Brasil de sua história.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade