Publicidade
Esportes
Craque

Após vitória sobre o Rio Negro, Frederico Braz pede demissão do Iranduba

Fred Braz, que estava a frente da equipe desde o final do ano passado, alegou problemas pessoais e deixou o clube no início da tarde desta segunda-feira (2). Diretoria do Hulk corre atrás de um substituto para a sequência do Barezão  02/03/2015 às 16:14
Show 1
Frederico Braz pediu demissão do Iranduba para resolver problemas particulares
Denir Simplício Manaus (AM)

Frederico Heitor Braz não é mais técnico do Iranduba da Amazônia. A notícia foi divulgada pelo próprio treinador na tarde desta segunda-feira (2) após reunião com a diretoria do Hulk irandubense. O comandante do Alviverde alegou problemas pessoais e pediu demissão do clube após conseguir a primeira vitória da equipe contra o Rio Negro.

“Tenho que resolver um problema pessoal em Goiás e não poderia continuar no clube. Não foi nenhum problema com a comissão técnica ou a diretoria. Fiz bons amigos aqui (Iranduba) e deixo o clube pela porta da frente”, comentou Fred Braz. O técnico comentou ainda que é sócio de uma empresa de factoring na capital goiana e vinha adiando a viagem fazia algum tempo.

“Temos uma empresa em Goiás. Você sabe como é, né? Tem coisas que você não pode esperar pra resolver. Fiz alguns contatos aqui e acho que devo retornar à Manaus em breve para assumir um outro projeto”, revelou o treinador.

Frederico Braz comandou o Iranduba nas duas primeiras rodadas do Barezão 2015. Depois de esconder o elenco durante toda a pré-temporada, o Hulk foi goleado pelo Fast Clube por 4 a 1 na partida de abertura do Estadual. Neste domingo (1º), o time da região metropolitana de Manaus se recuperou na competição após vencer o Rio Negro por 2 a 0, no estádio da Colina.

Braz deixa o Alviverde na sexta posição do campeonato. O nome do treinador amazonense João Carlos Cavalo está sendo ventilado nos bastidores do Iranduba. O nome do novo treinador do clube deve ser anunciado nos próximos dias. O próximo compromisso do Hulk será no 12 de março diante do manaus FC, válido pela quarta rodada do Amazonense.  

Publicidade
Publicidade