Publicidade
Esportes
Craque

Após vitória sobre o São Raimundo, Lana diz que a equipe está 10% do que ele quer

Treinador fez a partida de estreia, após demissão de Sinomar Navez e afirmou que a equipe ainda precisa melhorar muita coisa 12/03/2015 às 00:47
Show 1
Lana não gostou da parte física do Nacional
Anderson Silva Manaus (AM)

A vitória em cima do São Raimundo não deixou o técnico do Nacional, Aderbal Lana, muito satisfeito. A partida marcou a estreia do treinador fez na equipe, após Sinomar Naves ser demitido do comando.

O treinador que deu uma nova característica de jogo para a equipe reclamou, ao final da partida da parte física dos jogadores azulinos.

“O time jogou um tempo e no outro correu atrás do São Raimundo, correu não; andou. Se for depender de um segundo tempo vamos sofrer com muitas outras equipes, nosso time perdeu muito tempo no condicionamento físico o time não anda no segundo tempo, é uma tônica em todos os jogos. Temia isso hoje, experimentei alguns jogadores que foram contratados e a coisa não está rendendo. Vou tomar uma posição séria”, afirmou o treinador.

Apesar de não admitir, Lana deu indícios de que pode fazer mudanças e afirmou que a equipe precisa melhorar muita coisa.

“Falta muito trabalho, algumas peças... nós não vamos está tocando muito nisso, mas evidentemente que a nossa equipe pelo que gasta, pelo que tem, pelo que gastou e pelo tempo que treinou não pode está correndo atrás de time nenhum. O adversário que tinha que correr atrás da gente. Eu preciso arrumar muita coisa ainda. Isso aí ta 10% daquilo que eu quero”, afirmou o treinador.

Publicidade
Publicidade