Publicidade
Esportes
Princesa do Solimões

Após vitória, Weverton declara 'sabemos que podemos buscar algo melhor'

Além dos gols, o camisa 20 do Tubarão foi peça constante nas jogadas do Princesa e marcou dois gols em lances de bola parada: um em cobrança de falta e outro de pênalti 22/05/2017 às 11:12
Show weverton
(Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

Weverton, foi disparado, o melhor jogador em campo na vitória do Princesa sobre o Real Ariquemes-RO neste domingo (21) na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Além dos gols, o camisa 20 do Tubarão foi peça constante nas jogadas do Princesa e marcou dois gols em lances de bola parada: um em cobrança de falta e outro de pênalti.

O primeiro gol, resultado de uma jogada ensaiada, de acordo com o jogador é fruto de muito trabalho e treino. “Primeiramente eu trabalho muito a finalização e bola parada, que é um dos meus pontos mais fortes e, graças a Deus, pude fazer um belo gol para ajudar o Princesa nesse início de campeonato que é muito difícil”, disse o atacante, que marcou o seu terceiro gol na temporada.

Assim como o restante do time do Princesa,  Weverton espera chegar mais longe no Campeonato Brasileiro e conquistar o acesso, que em 2016 ficou no quase. Potencial para isso, Weverton diz que o time tem, só depende do desempenho da equipe dentro de campo.

“Eu acho que hoje o time mostrou que tem jogadores com qualidade, maturidade e eu acho que isso prevaleceu. E também a humildade. Nosso time tá muito humilde querendo ou não o presidente tá fazendo de tudo pra ajudar a gente, tem muitas limitações, mas sabemos que podemos buscar algo melhor e só vai depender de nós como a gente mostrou hoje dentro de campo”, completou.

Apesar das qualidades do time, o jogador ainda admite que a equipe sente falta de Michell Parintins, que de acordo com o camisa 20 era "um desafogo" nas horas de sufoco.

“Primeiramente eu acho que o Michell é um puta profissional, um amigo particular e a gente sentiu muito a falta dele quando ele falou que não ia renovar, a gente ficou meio sem chão porque ele é um cara experiente. Um dos mais experientes do time, ele que segurava a bronca pra nós”.

O Princesa do Solimões volta a jogar pela Série D no próximo domingo (28) quando enfrenta o Atlético do Acre na Arena da Floresta, às 18h (de Manaus), mas na quarta-feira (24),o time faz mais um jogo em casa, pelo Campeonato Amazonense, quando recebe o Nacional, às 16h em partida válida pelas semifinais do Barezão.

Publicidade
Publicidade