Publicidade
Esportes
Craque

Árbitro agride dirigente do Fast Clube durante a última rodada da Copa Amazonas

Quarto árbitro da partida entre Manaus e Fast não aguentou os constantes xingamentos do cartola Tricolor, Thiago Durante, e deu um soco no rosto do dirigente 28/10/2015 às 12:26
Show 1
Wenden Cardoso agrediu cartola do Fast Clube
Anderson Silva Manaus (AM)

ASSISTA AO VÍDEO

Antes da partida entre Manaus FC e Fast, na noite desta terça-feira (27),  pela rodada dupla da Copa Amazonas no estádio Carlos Zamith, uma discussão seguida de agressão ocorreu ainda no jogo entre Holanda e Nacional Borbense.

O quarto árbitro da partida de fundo, Wenden Cardoso foi ao vestiário do Fast para conferir  a documentação dos atletas do clube. O que se ouviu do lado de fora, foram palavrões e ofensas ao quarto árbitro, que resolveu chamar o batalhão de choque para acalmar os ânimos do supervisor do Fast, Thiago Durante.

Do lado de fora do vestiário, o árbitro foi xingado e revidou com um soco no rosto do cartola do Tricolor. O policiamento, que estava próximo, interveio e ainda assim houve mais discussão já na porta dos vestiários.

Wenden falou sobre a agressão. “Dentro do vestiário ele me chamou de m..., falou várias palavras de baixo calão. Tudo isso só por causa da relação com os nomes os atletas que pedi para ele corrigir e ele disse que sou um árbitro de m...”, afirmou.

Após a briga, Durante não foi encontrado para comentar o caso e também não atendeu as ligações da reportagem.

Publicidade
Publicidade