Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Craque

Arena Amadeu Teixeira recebe a quarta edição do The Best MMA neste sábado (16)

O card terá dez confrontos, envolvendo atletas locais, nacionais e até internacionais. O “The Best MMA” tem a intenção de promover os atletas que ainda não são conhecidos do grande público



1.jpg Pé de Chumbo defende academia “Team Nogueira”
14/02/2013 às 09:50

Um evento de luta ao som de muito pagode e funk. Assim será a quarta edição do “The Best MMA”, que acontecerá sábado, a partir das 18h30, na Arena Amadeu Teixeira, Zona Centro-Oeste de Manaus. O card terá dez confrontos, envolvendo atletas locais, nacionais e até internacionais. “A ideia é unir dois públicos, a turma que gosta do pagode e do funk e os fãs das artes marciais mistas. Para isso convidamos a banda Cuka Fresca que vai abrir o evento e o Mc Sheik e Mc Jaca e as Coyotes que vão fechar a noite”, disse Carlos Souza, o “Dudu”, um dos organizadores da competição.

Ainda segundo Dudu, a luta principal da noite será um show a parte. Pé de Chumbo, da academia “Team Nogueira” e Paulo Horito, da “Chute Box” sempre desejaram se enfrentar em um octógono e agora terão a oportunidade de provar quem é o melhor da categoria até 77 kg. “Eles pediram para se enfrentar, as agendas bateram e agora os fãs de MMA poderão assistir uma das lutas mais esperadas de todos os tempos. A rivalidade entre a academia Nogueira e a Chute Box é muito grande e os lutadores vão provar qual é a melhor”, disse Mota.

Paulo Sobe no octógono pela “Chute Box”

O “The Best MMA”, que tem a intenção de promover os atletas que ainda não são conhecidos do grande público, também contará com a presença ilustre do lutador Felipe Sertanejo, que se recupera de uma grave lesão para poder voltar 100% para o Ultimate Fighting Championship - UFC, em abril deste ano. “Apesar de estar de fora do UFC, se recuperando de um acidente, o Sertanejo, que tem uma vitória, um empate e uma derrota no Ultimate, é uma excelente referência para os lutadores que ainda estão iniciando, por isso resolvemos convidá-lo para o The Best”, pontuou Dudu Carlos.

Tânia Souza e Brena Mota serão as ring girls do evento.

Nesta sexta-feira (15), a partir das 16h, na Arena Amadeu Teixeira, os 20 lutadores participarão da pesagem, entre eles Jorge Mendes (Rambo) e Paulo Durão, vindos diretamente de Portugal. “Eles serão os representantes internacionais do The Best”, disse Mota.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.