Publicidade
Esportes
Craque

Arena da Amazônia pode receber partida da Alemanha contra time de Messi e Neymar

O diretor técnico da Fundação Vila Olímpica, Ariovaldo Malizia, disse ao site da ESPN Brasil que estão negociando trazer em dezembro uma partida solidária da Unicef com craques do futebol mundial 14/10/2014 às 15:08
Show 1
Arena da Amazônia vista de dentro durante jogo
acritica.com* ---

A Arena da Amazônia pode receber uma grande partida com craques do futebol mundial ainda este ano. O diretor técnico da Fundação Vila Olímpica, Ariovaldo Malizia, disse ao site da ESPN Brasil que estão negociando para trazer a Manaus os jogadores Messi, Neymar e todo o time da Alemanha ainda no final deste ano.

Segundo a reportagem, a ideia é receber uma partida solidária da Unicef, em dezembro, em um confronto entre astros do futebol internacional com a atual campeã do mundo, que eliminou o Brasil na semifinal da Copa do Mundo, com placar histórico de 7 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte.

"Ainda não está fechado, mas a possibilidade é bem grande. Seria uma partida internacional, muito importante para a nossa arena. O que estamos negociando é para trazer o time da Alemanha para jogar contra grandes craques. Teria o Messi e também o Neymar. Seria uma honra para o cidadão amazonense receber esses grandes jogadores aqui. Não posso falar mais nada por agora, mas a chance é grande", afirmou Ariovaldo Malizia, para o ESPN.

A Arena tem recebido eventos como jogos nacionais válidos pela Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, além de shows de artistas nacionais, negociados com a Fundação Vila Olímpica, para conseguir se manter.

Entre eles, o jogo Botafogo e Flamengo, a ser realizado no dia 25 de outubro, às 19h (horário de Manaus), que promete ser recorde de bilheteria até o momento, superando, inclusive, o público pagante dos jogos da Copa do Mundo em Manaus.

*Com informações da ESPN.com.br

Publicidade
Publicidade