Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Craque

Arena da Amazônia terá quatro grandes jogos a partir de dezembro

A FIFA exige um teste com vários públicos no novo estádio. Os jogos vão acontecer a partir de dezembro quando a Arena será inaugurada



1.jpg Arena da Amazõnia, em Manaus
03/01/2013 às 20:24

A Arena da Amazônia vai receber quatro grandes eventos a partir de dezembro, quando será inaugurada. O primeiro receberá um público de dez mil pessoas; o segundo, 20 mil pessoas; o terceiro, 30 mil pessoas e o último evento teste, terá capacidade total da Arena, ou seja: 44 mil espectadores.

De acordo com o Governador do Amazonas, Omar Aziz, os eventos ainda não foram definidos, mas, o Amazonense e a Copa do Brasil de 2014 terão alguns jogos no local.

“No ano que vem vamos ter três Centros de Treinamentos prontos e a Arena. Não vai faltar estádio. A Colina vai ser administrada pelo São Raimundo e os outros dois vamos repassar aos clubes”, disse Omar.

Dependendo da data da entrega do novo Estádio, não está descartado a realização de jogos do Campeonato Brasileiro desse ano em Manaus. O Brasileiro termina após a segunda quinzena de dezembro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.