Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

Arena será administrada por empresa internacional ‘experiente’ com estádios, diz José Melo

Atualmente, o estádio é administrado pela Fundação Vila Olímpica e passará às mãos de nova empresa particular que administra dois “grandes estádios” no Brasil, disse o governador



1.gif Arena da Amazônia foi palco da Copa do Mundo de Futebol 2014
27/02/2016 às 21:38

O estádio Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus, que foi palco da Copa do Mundo de Futebol 2014, deverá ser entregue a uma empresa particular internacional já experiente na administração de estádios.

Foi o que afirmou o governador do Amazonas, José Melo, durante uma entrevista coletiva na tarde deste sábado (27) dentro da Arena da Amazônia, antes do jogo entre “Amigos de José Aldo” e “Amigos de Antônio Pizzonia”.

Sem informar o nome da futura nova administradora da Arena, o governador declarou que a empresa já administra dois “grandes estádios” no Brasil.

De acordo com Melo, a empresa deve assumir a Arena em 20 dias, prazo que ele imagina ser suficiente para que seja assinado o contrato com o Governo do Estado.

Atualmente, o estádio Arena da Amazônia é administrado pela Fundação Vila Olímpica (FVO) e funciona como um espaço multiuso, podendo receber jogos de futebol, shows, feiras, eventos e visitações.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.