Publicidade
Esportes
Craque

Argentina consegue empate na altitude boliviana

Jogando a 3.600 metros de altitude, a Argentina conseguiu um empate no fim do jogo contra a Bolívia e segue líder da eliminatória sulamericana. 26/03/2013 às 19:00
Show 1
Benega comemora seu gol de empate
acritica.com Manaus (AM)

A Argentina conseguiu um empate contra a dona da casa Bolívia, jogando na altitude de 3.600 metros de La Paz, pela eliminatória sulamericana para a Copa do Mundo de 2014, na tarde desta terça-feira (26).

Alguns jogadores argentinos passaram mal durante o jogo, e tiveram que fazer inalação para recuperar a forma física, como foi o caso do atacante Di María.

Preferindo não correr risco, e tendo em mente a vexatória derrota de 6x1 para a Bolívia na eliminatória anterior, quando o comandante era Diego Maradona, o atual técnico Sabella preferiu colocar todo o time atrás, jogando apenas no contra ataque.

A Bolívia saiu na frente com um gol de cabeça do matador Marcelo Moreno ainda no primiro tempo. Após receber um belo cruzamento pela direita, ele subiu dois andares para fuzilar de cabeça o goleiro argentino Romero. Bolívia 1x0 Argentina.

O goleiro argentino ainda faria uma série de defesas difíceis, impedindo que sua seleção levasse uma goleada.

Foi apenas aos 44 minutos do segundo tempo, que a Argentina conseguiu igualar o placar. Em jogada de Messi, ele foi até a linha de fundo do lado esquerdo e cruzou uma bola na medida para Benega cabecear no canto do gol. Fim de jogo Bolívia 1x1 Argentina.

Publicidade
Publicidade