Sábado, 16 de Novembro de 2019
RIO 2016

Argentina e Rússia caem no grupo do Brasil, nas Olimpíadas do Rio

O Brasil está no grupo A, que conta ainda com as seleções de Japão, Coreia do Sul e Camarões



Copa-Rio-Internacional-de-Volei-Feminino_Brasil-x-Holanda_1683.jpg A Seleção Brasileira é atual campeã do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução / Web)
08/06/2016 às 11:51

As atuais bicampeãs olímpicas não terão vida fácil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. As adversárias da primeira fase do Brasil foram divulgadas na última terça-feira (7), em divulgação feita pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB), Argentina e Rússia são as seleções 'de peso' do Grupo A.

Com a conquista do ouro em Pequim 2008 e Londres 2012, as brasileiras terão a difícil missão no Grupo A do torneio, que conta ainda com Japão, Coreia do Sul e Camarões.



Os Estados Unidos, prata contra as brasileiras em Pequim e Londres, estão no Grupo B, ao lado de China, Sérvia, Itália, Holanda e Porto Rico, que conquistou a última vaga na última segunda-feira (6).

As quatro primeiras seleções de cada grupo se classificarão para as quartas de final, fase a partir da qual os duelos serão eliminatórios. O torneio será disputado entre 6 e 21 de agosto.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.