Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

‘Arquearia indígena e ribeirinha nos jogos do Rio 2016'

A Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), a Fundação Amazonas Sustentável (FAS) assinam acordo de cooperação técnica para projeto



1.jpg Projeto tem objetivo de classificar nativos para a Olimpíada do Brasil
21/08/2013 às 21:20

A Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), a Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e Federação Amazonense de Tiro com Arco (Fatarco) estão juntos na execução do projeto “Arquearia Indígena e Ribeirinha nos Jogos RIO 2016”.

Para selar a parceria que tem objetivo de classificar nativos para a Olimpíada do Brasil, as instituições assinam o termo de cooperação técnica nesta quinta-feira, 22 de agosto, às 9h, no auditório da Vila Olímpica de Manaus – Avenida Pedro Teixeira, 400, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.


A solenidade terá a presença da secretária da Sejel, Alessandra Campêlo, e do superintende-geral da FAS, Virgílio Viana. Participam também o coordenador-geral do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), professor Ricardo Ribeiro, o técnico especialista de tiro com arco do CTARA, Roberval Santos, além dos atletas indígenas envolvimento no projeto.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.