Publicidade
Esportes
Craque

Arrumando a cozinha: Flamengo tenta contratação de ex-zagueiro do Corinthians para 2016

O defensor Cleber, atualmente no Hamburgo, da Alemanha, recebeu proposta da diretoria rubro-negra. Com péssimo desempenho no Brasileirão deste ano, setor defensivo do Fla deve receber reforços 26/10/2015 às 13:59
Show 1
O Flamengo está de olho no zagueiro Cleber, ex-Timão, para reforçar a zaga em 2016.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A diretoria do Flamengo começou o planejamento para 2016 e os investimentos para a próxima temporada deve recair sobre o setor defensivo da equipe. A zaga rubro-negra é a quarta mais vazada do Brasileirão e é motivo de dor de cabeça para a torcida e dirigentes da Gávea. Tentando resolver esse problema, a cúpula do futebol do Fla está tentando contratar Cleber, ex-zagueiro do Corinthians.

Hoje no Hamburgo, Cleber recebeu proposta de empréstimo de um ano do Flamengo. Com passagens por Ponte Preta e Corinthians, o zagueiro de 1,83 é canhoto e sua vinda pode abrir espaço para a negociação de Samir, que recebeu sondagens da Roma. No entanto, o empresário do jogador de 24 anos, Fernando Garcia, por ora, acha complicada uma negociação.
“Recebemos sim uma proposta de empréstimo do Flamengo pelo zagueiro Cleber, mas acredito ser muito difícil o Hamburgo liberar. Nada é impossível, mas vamos ver. No fim do ano debateremos este assunto com o clube da Alemanha até por questões éticas, já que eles lá estão no meio de um campeonato”, destacou o representante do jogador ao jornal oLANCE!.

Com 44 gols sofridos em 32 jogos, a defesa do Flamengo só fica a frente de Figueirense, Vasco e Avaí como a mais vazada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Rubro-Negro tem à disposição para a zaga os zagueiros Samir, Wallace, Marcelo, César Martins, Rafael Dumas e Frauches.


Publicidade
Publicidade