Publicidade
Esportes
Craque

Arte Suave: Manaus recebe a 1ª edição da Copa Skinka de Jiu-Jitsu neste final de semana

A competição, que acontece no fim de semana, espera reunir cerca de 300 lutadores com idades que variam dos quatro aos 45 anos 03/11/2015 às 16:05
Show 1
Rafael Ferreira, foi campeão da categoria meio-pesado na 1ª Copa Ajuricaba Mascarenhas e irá competir no domingo
ACRITICA.COM Manaus (AM)

As inscrições custam R$ 30 e vão até as 20 horas desta quarta-feira (4). Os atletas e associações interessadas em participar devem procurar a academia Dailson Pinheiro, localizada na rua 47, número 1 C, bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A 1ª Copa Skinka tem como público-alvo os lutadores do Masculino e Feminino do Mirim ao Adulto de faixa Branca a Marrom – não haverá disputa de Preta. Os três primeiros de cada categoria receberão medalhas.

As categorias vão desde o Mirim até a categoria Master. No sábado, as competições são destinadas  até a categoria juvenil. No domingo, será a vez dos adultos rolar no tatame.

Um dos atletas confirmados no campeonato do fim de semana é o faixa marrom Rafael Ferreira (Dailson Pinheiro), campeão da categoria meio-pesado na 1ª Copa Ajuricaba Mascarenhas, realizada no mês de outubro, na Arena Amadeu Teixeira.


Publicidade
Publicidade