Publicidade
Esportes
Sem desânimo

Arthur Bernardes está confiante com a vitória: 'ainda temos mais 90 minutos'

Mesmo com a derrota, o treinador admite que o grupo segue confiante para a segunda partida da final 07/06/2017 às 09:33 - Atualizado em 07/06/2017 às 09:34
Show jdf sjdklfsdf
(Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

Mesmo com a derrota, o grupo nacionalino não se abateu. Pelo menos é o que garante o técnico Arthur Bernardes após o revés  de 1 a 0 no primeiro jogo da final do Barezão.

“Esse grupo aqui? Esse grupo não desanima nunca. A gente não pode comemorar nada e eles não podem acreditar que acabou”, disse o técnico.

Apesar do otimismo, o treinador reconhece as dificuldades do grupo que entrou em campo com cinco desfalques. Bernardes, porém, se mostrou satisfeito com o que viu em campo e, mais uma vez exaltou o espírito coletivo. “A verdade é que foi uma tarefa difícil, mas a gente trabalha em cima do coletivo. Nós não formamos uma equipe só. Formamos um grupo extremamente qualificado, então eu sinceramente tô muito feliz. Nós temos mais 90 minutos para ver se a gente consegue fazer resultado igual para ter vantagens no ultimo jogo. O jogo tá aberto”.

Ao comentar o lance que saiu o gol, o técnico acredita que foi mais uma falha do próprio time. “Eles tiveram duas chances uma de cabeça e essa segunda não foi uma virtude deles, embora seja uma equipe boa e qualificada por isso chegaram à final tem que saber separar as coisas: a emoção lá do outro lado e a razão e a verdade. Eles tiveram mais posse de bola. Nosso time era de marcação, contra ataque, transição rápida e foi a característica do nosso trabalho, mas ta tudo certo. Ainda tem mais noventa minutos”, completou.

As duas equipes voltam a se encontrar no sábado (10), às 15h na Arena da Amazônia. Quem vencer leva o título. O Manaus joga pelo empate.

Publicidade
Publicidade