Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
ESTRELA

Arthur brilha em estreia com a camisa do Barcelona e marca golaço em amistoso

Time espanhol faz pré-temporada na Califórnia, nos EUA. Malcom, outro brasileiro, foi decisivo nos pênaltis para assegurar a vitória catalã em cima do Tottenham



Sem_t_tulo.jpg
29/07/2018 às 15:21

Em sua estreia com a camisa do Barcelona, o ex-grêmio Arthur fez valer seu início de história com o clube catalão. Recém-contratado, o meio-campo marcou um golaço diante do Tottenham na madrugada deste domingo (horário do Brasil). O jogo amistoso terminou com uma vitória do Barça nos pênaltis (5-3), após empate em 2 a 2 no tempo regular da International Champions Cup. 

Com apenas 21 anos e toda a pompa de grande aposta do time catalão, o brasileiro acertou um golaço de um tiro de fora da área. Certeiro.  Livre pela ponta direita, Arthur colocou a bola no ângulo direito do goleiro Gazzaniga.

O Barça foi para o intervalo com dois gols de vantagem, graças aos gols do Munir El Haddadi (15) e do brasileiro Arthur.

Na volta os Spurs conseguiram diminuir com o sul-coreano Son Heung-min (73) e empatou com Georges-Kevin N´Koudou dois minutos depois.

Nos pênaltis, outro brasileiro brilhou. Malcon, que entrou no segundo tempo, converteu o pênalti decisivo para a vitória do Barça na pré-temporada.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.