Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Craque

Artilheiro da Série B do Brasileirão de 2013 está perto de acertar com o Botafogo

A diretoria do Alvinegro deve se reunir com agente de Bruno Rangel, Anderson Nassrala, ainda nesta segunda-feira (29)



1.png Bruno Rangel foi artilheiro da Série B de 2013
29/12/2014 às 10:33

Bruno Rangel, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013 pela Chapecoense, deve ser o primeiro reforço do Botafogo para 2015. A diretoria do Alvinegro deve se reunir com agente do jogador, Anderson Nassrala, ainda nesta segunda-feira (29).

Bruno, que tem contrato de mais um ano com a Chapecoense, tem um salário compatível com a realidade financeira do Glorioso. E por isso, de acordo com o empresário do atleta, o negocio não será difícil.



“Tivemos um contato antes do Natal, esperamos o período de festas para voltar a conversar. Conversei com o Carlos Alberto (Torres). Devemos voltar a nos falar nesta segunda (hoje). Acho possível um acordo. O salário do Bruno está dentro da realidade do Botafogo. O único problema é a situação financeira (do Botafogo). O clube sofreu muito neste ano. O jogador precisa de garantias de que vai receber em dia”, comentou.

Na Série B de 2013, Bruno Rangel marcou 31 gols pelo time catarinense.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.