Publicidade
Esportes
Craque

Artilheiro da Série B, Júnior Neymar recebe propostas de clubes do Brasil e do exterior

Goleador das categorias de base do Tarumã se destacou na “Segundinha” e despertou a cobiça de outros clubes. Times locais, de outros estados e até do exterior estão mirando o camisa 9 do “Lobo do Norte” 19/11/2014 às 09:59
Show 1
Neymar Júnior está na mira de clubes locais e até do exterior.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A Série B do Campeonato Amazonense não somente fez bem para o Rio Negro - campeão da primeira fase e com o acesso obtido à Série A - mas para um jogador que não veste as cores preto e branco, mas o vermelho e preto do Tarumã Sub-20 que disputa a competição: o atacante Junior Neymar.

Com nome de craque, o jogador de 20 anos se tornou o artilheiro da competição com seis gols e já despertou, de cara, a atenção de empresários e clubes do Brasil e até fora do País.

“Rio Negro, Fast, Penarol, Nacional, o João Carlos Cavalo (treinador amazonense), que está em parceria com empresários de Londrina, um time de São Paulo e um time da Coreia mostraram interesses”, revelou o treinador, Darlan Barroso, que junto com o atleta estuda a melhor proposta.

“E eu ele (Junior Neymar) recebemos ligações. A Patrícia Serudo (Presidente do Penarol) e o Claudio Silva (supervisor do Nacional) falaram comigo. Vamos esperar acabar a Série B. Vamos ver qual vai ser a melhor proposta. Nosso pensamento é a Copa São Paulo”, afirmou o treinador.

Desprezado

Pouco falado no futebol profissional, o jogador que possui experiência em competições nacionais das categorias de base como Copa São Paulo, Copa Rio e Copa Norte Sub-20, já foi oferecido aos grandes clubes do futebol amazonense.

“Ano passado ofereci ele ao Nacional, Princesa e Rio Negro. O único que aceitou foi o Rio Negro, que até o deixou treinar, mas não foi aproveitado; ficou apenas em fase de testes”, relembrou o treinador, acreditando numa nova fase do atleta.

Publicidade
Publicidade