ATACANTE DO MANAUS

Artilheiro Paulinho faz balanço sobre início de temporada no gavião do norte

Paulinho Simionato, 30 anos, é natural do Rio Grande do Sul, e como último clube foi o Ypiranga-RS onde atuou na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019

Gabriel Ferreira
02/02/2020 às 22:03.
Atualizado em 10/03/2022 às 15:26

(Foto: Eraldo Lopes )

Até o momento foram três gols em quatro jogos, esses são os números do atacante reserva do Manaus, Paulinho Simionato, que assumiu a vice artilharia do Estadual.

O camisa nove esmeraldino marcou um dos gols da vitória esmeraldina por 2 a 1 diante do Princesa do Solimões, neste domingo (2), no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. O atacante do Gavião está no inicio da primeira temporada pelo Manaus, e falou do sistema de jogo como fator positivo para o desempenho dentro de campo.

Foto: Eraldo Lopes

 "Eu acho que o time já vem com um estilo de jogo desde o ano passado. E acredito que isso me favorece, assim como (favorece) o Mateus. A gente vem trabalhando forte sempre durante a semana. Então esse é um estilo que continua dando certo", enfatizou.

Paulinho Simionato tem 30 anos, é natural do Rio Grande do Sul, e o seu último clube foi o Ypiranga-RS onde atuou na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por