Domingo, 26 de Maio de 2019
Craque

ASA vence o Iranduba de virada e está na semifinal do Barezinho

A Onça Pintada cravou as garras no Hulk e despachou o time alviverde da competição. Com dois gols do zagueiro Rodrigo Dantas na segunda etapa, o time da Zona Oeste de Manaus segue firme no torneio



1.jpg
ASA vence o Iranduba de virada e assegurou a vaga na semifinal do AM de Juniores.
08/07/2015 às 21:11

De todos os quatro semifinalistas do Barezinho 2015, o único que conseguiu reverter a vantagem do adversário foi o ASA, e de virada. Atuando no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus, a Onça Pintada (apelido do ASA) despachou o Iranduba por 2 a 1 e vai encarar o Fast Clube, no sábado (11), às 9h, no estádio da Colina, pela semifinal do Amazonense de Juniores.

A primeira etapa de jogo não foi das melhores para o ASA. Errando muitos passes e sem inspiração no meio de campo, o time do técnico Carlinho passou sufoco. Aos 18 minutos, Leozinho, do Iranduba, teve a chance de abrir o marcador para o Hulk, em cobrança de pênalti. Mas esbarrou no bom goleiro Felipe, que fez grande defesa.

Bem marcado pela zaga do Hulk, o atacante Enison Bebê pouco produzia para o ASA. Bem montado pelo treinador Luiz Carlos Martins, o meio de campo do Iranduba aproveitou um erro do ASA e Juninho saiu driblando todo mundo até passar a bola para Leozinho. O camisa 10 do Iranduba não errou de novo e abriu o placar para o Hulk. 1 a 0 Iranduba. As coisas se complicaram ainda mais para a Onça Pintada, que correu atrás o prejuízo no segundo tempo.

A resposta veio com quem menos se esperava, o zagueiro Rodrigo Dantas, que jogou adaptado na função. Com jogadas de linha de fundo, o camisa 4 do ASA empatou aos 22 e virou a partida aos 35 minutos do segundo tempo. 2 a 1 pra Onça Pintada e vaga na semifinal. No sábado (11), o ASA enfrenta o Fast Clube, no estádio da Colina pra tentar reverter mais uma vantagem do adversário.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.