Publicidade
Esportes
Craque

Atacante Adriano vira motivo de piada entre internautas franceses

O “Imperador” foi comparado ao personagem Homer Simpson e a um porco gigantesco pelos torcedores europeus. O jogador que está perto de assinar com o Le Havre foi duramente criticado imprensa da França 03/11/2014 às 13:44
Show 1
Adriano virou motivo de piada entre os internautas franceses que o compararam com um porco.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O passado recente do atacante brasileiro Adriano parece o perseguir até do outro lado do oceano. O Imperador foi recebido pela diretoria do Le Havre com status de astro para conhecer o clube. No entanto, a possível assinatura de contrato para atuar na segunda divisão do futebol da França virou motivo de chacota nas redes sociais entre os torcedores franceses.

Internautas compararam o brasileiro ao beberrão e bisonho personagem de desenho animado norte-americano Homer Simpson. As brincadeiras não param por aí. A mais recente piada surgiu no microblog Twitter após um torcedor postar a imagem de um porco sendo transportado em uma carroça, em alusão a chegada de Adriano à nova casa.


Além das piadas dos torcedores locais, o Imperador também recebeu críticas da imprensa francesa. O jornal Le Scan Sport lembrou os constantes problemas físicos e psicológicos do jogador, que marcaram sua carreira nos últimos anos.

“Aos 32 anos, Adriano tem um currículo reconhecido internacionalmente. Jogou com a camisa do Inter de Milão, da Fiorentina, da AS Roma e do Flamengo. Com problemas físicos e psicológicos, além de folião, o atacante foi uma sombra de si mesmo por muitas temporadas”, estampou o jornal francês.


Publicidade
Publicidade