Publicidade
Esportes
DISPUTA

Atacante argentina divide com a equipe os méritos pela vitória do UAI Urquiza

A atacante Mariana Valeria Larroquette, 26, marcou o gol que eliminou o Flor de Patria da Libertadores 21/11/2018 às 21:04
Show mariana 852c400c 0114 4717 bf2a 389651a62980
Foto: Antonio Lima
Paulo André Nunes Manaus (AM)

Demonstrando humildade e sentido de equipe, a autora do gol da vitória do UAI Urquiza, a atacante Mariana Valeria Larroquette, 26, disse que foi o conjunto quem levou o clube argentino ao resultado positivo nesta noite de quarta-feira (21) pelo grupo C da Libertadores Feminina.

Ela marcou o gol decisivo aos 8 minutos do primeiro tempo do confronto contra o Flor de Patria. “Não saio como heroína, pois todas as jogadoras correram. Lutamos para obter esse resultado e acho que jogamos bem e confiando no nosso técnico”, disse a atacante.

Análise técnica

Para o técnico Carlos Alberto Araújo Duran, do Urquiza, houve dois tempos distintos contra o Flor de Patria. “O primeiro tempo foi nosso e a partida era decisiva. Analiso como muita boa nossa atuação. E no segundo saímos em contra-ataque”, detalha ele.

O treinador comentou que contra o Cerro Porteño, no empate em 1 a 1,  o “fator estreia” entrou em campo. “Foi uma partida ansiosa pela estreia, fomos pressionados por eles. O Flor de Patria também é uma grande equipe que se armou bem, mas graças a Deus conseguimos vencer e seguir nesta Libertadores”, resumiu ele.

Apesar de respeitar e elogiar o potencial do Iranduba, a quem considera a melhor equipe desta Libertadores, o treinador argentino disse que seu time vai tentar impor seu jogo contra o time amazonense, no próximo sábado às 18h na Arena da Amazônia.

“Precisemos ganhar para poder classificar. Já conhecemos o Iranduba, já vimos e considero a melhor equipe do torneio, eles têm um grande time com um grande futebol. Digo isso porque vi todas as partidas até agora. Mas queremos impor nosso jogo e se Deus quiser comemorar um grande resultado. Temos que ter fé”, explica o técnico platino.

Publicidade
Publicidade