Sábado, 19 de Outubro de 2019
Craque

Atacante do Fast (AM) é o artilheiro da 1º rodada

Joiner  foi o jogador que mais contribuiu com a média alta de gols do Campeonato Amazonense



1.jpg Joiner do Fast foi o jogador que mais contribuiu com a média alta de gols do Estadual

Autor de três gols na vitória do Fast sobre o Iranduba, atacante Paulo Jaime, o “Joiner”, 29, mira artilharia do Estadual, mas lembra: “Ainda tem muito pela frente”. O atacante foi decisivo, na goleada   do Rolo Compressor de  5 a 1 sobre o Iranduba. Foi artilheiro do jogo e da primeira rodada da competição, após balançar as redes por três vezes.

Feliz com o arrasador começo de temporada, o goleador destaca seu bom momento, lamentando o fato de no  ano passado não ter podido atuar com frequência “por opção do treinador da época (Sérgio Duarte)”.   Joiner promete lutar pela artilharia desse ano, mais sabe das dificuldades e da concorrência.



“Estou feliz pelos gols. Venho trabalhando para isso, fico contente em poder ajudar a equipe, mas é apenas o inicio e o campeonato é longo”, frisa.

Joiner começou a carreira no CDC Manicoré na disputa da série B do Amazonense de 2007. Atuou em 2010 no Cianort do Paraná e voltou para o Fast para disputa do Estadual de 2011, onde marcou apenas cinco gols. O goleador é uma das apostas para tirar o clube da fila de 41 anos sem levantar a taça de campeão amazonense.

Oito gols foram marcados pelo atacante Joiner vestindo a camisa tricolor nas  duas últimas temporadas do Campeonato Amazonense. O atacante está confiante de que vai continuar balançando as redes e ajudar o Fast a acabar com jejum de 41 anos sem título.















Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.