Terça-feira, 20 de Abril de 2021
Bom momento

Atacante do Princesa fala sobre bom momento no Barezão

Frank tem quatro gols no estadual e briga pela artilharia da competição. Camisa 20 fez o primeiro dos três tentos contra o JC, na segunda (5)



7514b82f-250e-4a1d-801d-3a930a6df9c7_DF2EEE1E-2165-4CE4-AF3C-972ECE830D6A.jpg Foto: Gilson Mello
06/04/2021 às 11:03

O Princesa do Solimões venceu o JC por 3 a 1 após dois empates e subiu na tabela do Barezão. Autor do gol que abriu o caminho da vitória para o Tubarão contra o JC, na tarde da última segunda-feira (5), o atacante Frank falou sobre o tento marcado e comemorou poder ajudar a equipe a conquistar mais três pontos. 

"Venho trabalhando pra evoluir a cada dia e poder ajudar minha equipe e meus companheiros  marcando gols. É gratificante pra mim", comentou. 



O gol foi marcado aos seis minutos do primeiro tempo, após o camisa 20 fazer uma finta no defensor e, de esquerda, tirar do goleiro Ferrari. Este foi o quarto gol marcado por Frank no Barezão e, além de ajudar na construção da vitória, mantém o jogador na briga pela artilharia. 

Com quatro gols - um a menos que Hemerson, do São Raimundo, com cinco - ele divide a vice artilharia com Pedro Igor (Amazonas) e Flamel (Nacional). 

"Então, é um momento muito feliz que estou vivendo graças a Deus, fruto de muito trabalho, juntamente com todos os companheiros de equipe que, de alguma forma, nos ajuda a marcar gols", explica. 

Mesmo com um time recheado de jogadores jovens, o Princesa segue fazendo um campeonato equilibrado. Invicto com quatro empates e duas vitórias, o Tubarão é o terceiro colocado na tabela. De acordo com Frank, o segredo do sucesso é a vontade de vencer que o elenco do Princesa tem de sobra. 

"Nosso time é bem jovem, mas temos muita vontade de vencer, crescer e, principalmente, evoluir. A partir de cada jogo estamos caminhando pra melhorar ainda mais e o Lana (técnico do Princesa) nos dá esse suporte, que é super importante pra uma equipe jovem que nem a nossa e isso é que tem feito a diferença no nosso trabalho", finalizou. 

O Princesa do Solimões volta à campo neste sábado (10) para enfrentar o Clipper, às 15h30, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 89km de Manaus). O jogo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Amazonense. Além do jogo contra a Águia Dourada, o Tubarão ainda fará uma partida atrasada contra o Manaus, válida pela quinta rodada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.