Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Craque

Atacante do São Raimundo chama zaga do Nacional de ‘lenta’

Mailson, um dos artilheiros do São Raimundo, com três gols, disse que a zaga nacionalina é lenta e que vai pra cima dos zagueiros para fazer gols



1.jpg Mailson diz que defesa do Nacional é lenta
05/03/2013 às 10:11

Rápido, habilidoso e com faro de gols, o atacante do São Raimundo, Mailson, 22, já balançou as redes adversárias três vezes no primeiro turno do Campeonato Amazonense Chevrolet. Para a partida com o Nacional no próximo sábado, no estádio Roberto Simonsem, no campo do Sesi, quando uma vitória garante a classificação para a fase semifinal da competição, o artilheiro do Tufão da Colina, promete infernizar a defesa nacionalina.

“Sabemos que um jogo difícil onde as duas equipes precisam vencer. É um clássico e por isso temos que ter cautela. Já vi o jogo do Nacional e percebi que é uma defesa muito lenta. Vou atuar com muita velocidade e partindo pra cima dos zagueiros pra fazer mais gols”, promete o atacante.

Recuperado do susto da partida contra o Sul América, quando se chocou com o goleiro Mauro Sérgio e ficou desacordado com suspeita de fratura na coluna cervical. O experiente atacante Marinho, lamentou a falta de estrutura no estádio Gilberto Mestrinho em Manacapuru. Ele disse que no momento do choque com o goleiro não havia enfermeiro na ambulância somente o motorista e no hospital faltava oxigênio no aparelho.

“Estou feliz porque foi somente um susto aquela jogada com o goleiro do Sul América. O atendimento foi precário em Manacapuru. Agora estou trabalhando para esse jogo decisivo contra o Nacional e se o treinador precisar de mim estou pronto para ajudar o São Raimundo que precisa vencer para se classificar”, disse Marinho.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.