Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Atacante dos mil gols, Túlio Maravilha recebe fãs em shopping no sábado (23)

Ex-Botafogo e que já teve passagem pelo Fast Clube atenderá o público na Arena Panini, espaço inaugurado no Manauara Shopping 19/06/2018 às 10:44
Show tulio
Foto: Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

O atacante dos mil gols, Túlio Maravilha estará atendendo aos fãs no Manauara Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus no sábado (23). O ex-Botafogo e que já teve passagem pelo Fast Clube, atenderá os fãs na Arena Panini, um espaço voltado para a troca das figurinhas do álbum da Copa do Mundo da Rússia 2018.

O espaço já existia no shopping, mas trocou de local e foi ampliado para maior diversão de quem ainda corre para completar seu álbum. O local conta com diversas atividades, além da troca de figurinhas com os demais colecionadores.

O centro de trocas dos cromos, que ficará no Piso Castanheiras, contará com exposição de álbuns e camisas das seleções, mesa gigante de futebol de botão, jogo da memória e até um turbilhão de figurinhas, em que o colecionador poderá entrar em uma máquina onde acontece um “vendaval” de figurinhas com coleções exclusivas Panini.

“Já havíamos disponibilizado um espaço para a troca de figurinhas e estava um grande sucesso. Agora os colecionadores terão ainda mais atrações nesse ponto exclusivo. Temos certeza que, com o decorrer do campeonato, o público vai marcar ainda mais presença nesse novo espaço”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.

“Queremos reforçar a importância dos shoppings como espaços de interação com o público e esta parceria com a Panini traz exatamente esta conexão que queremos com os nossos clientes. O álbum da Copa do Mundo é uma verdadeira febre no Brasil e queremos acompanhar esta paixão dos brasileiros oferecendo estes espaços de convivência”, afirma Laureane Cavalcanti, diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil.

O álbum da Copa do Mundo da Rússia 2018 foi lançado no dia 20 de março e contempla as 32 seleções além de informações sobre as sedes do evento e campeões do Mundial. No total são 682 cromos, sendo 50 deles especiais, metalizados e com efeito holográfico.

Publicidade
Publicidade