Publicidade
Esportes
Craque

Atacante Felipe é o segundo reforço do Nacional para a disputa do Brasileirão da Série D

O camisa 9 está de volta ao Leão da Vila Municipal após dois anos. Com passagem pelo Fast Clube no Amazonense deste ano, o jogador se junta a Danilo Rios para refoçar o Naça na luta para subir à Série C de 2016  25/06/2015 às 10:14
Show 1
Felipe retorna ao Leão da Vila após bela passagem em 2013.
Augusto Costa Manaus (AM)

O atacante Felipe, ex-Fast Clube é o mais novo reforço do Nacional para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador que está passando férias em Belo Horizonte (MG) confirmou ontem por telefone que fechou com o Naça até o final de outubro e que se apresenta ao técnico Aderbal Lana na próxima sexta-feira (26).

“Fechei com o Nacional para o Brasileiro até o final de outubro. Estou feliz em voltar ao clube pelo que fizemos em 2013 quando marquei  15 gols com  a camisa do Naça e fizemos uma  excelente campanha na Copa do Brasil. Fui indicado pelo técnico Aderbal Lana que conversou comigo. Tenho amigos no Nacional que já estão no time entre eles o Danilo Rios, o Denis, o Fininho, Tiago Versoça, o grupo é bom e o clube tem estrutura para subir para a Série C”, afirmou o atacante azulino.

Felipe elogiou a estrutura  do Nacional e acredita que o clube vem evoluindo profisionalmente a cada ano e que tem todas as condições de brigar por uma das quatro vagas para a Serié C no ano que vem.

“O Nacional é o maior clube do Amazonas, tem estrutura para subir, acabou de ser bi-campeão e com mais alguns reforços vamos montar um time que com certeza tem tudo para dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa. Estou chegando para somar e ajudar os meus companheiros no Campeonato Brasileiro”.

Diretoria do Naça cautelosa

Apesar da confirmação feita pelo próprio jogador,  a reportagem do CRAQUE procurou a diretoria do Nacional, que não quis falar sobre as contratações. O clube anunciou apenas que fará uma coletiva na sexta-feira para anunciar as novidades.

Nos bastidores do clube, especula-se que outros jogadores que atuaram no Campeonato Amazonense de 2015 podem chegar para compor o elenco, como é o caso do lateral-esquerdo Romarinho (ex-Fast), o zagueiro Gilson (ex-Princesa do Solimões) e o lateral Rafael Vieira (ex-Penarol).


Publicidade
Publicidade