Publicidade
Esportes
Duro golpe

Atacante Felipe passará por cirurgia no nariz e desfalca o Fast por um mês

Jogador do Tricolor se chocou com atleta do Santos-AP no duelo deste domingo (5), pela Copa Verde, e teve de sair de ambulância para pronto socorrro; operação para correção do nariz deve acontecer nesta quarta-feira (8) 06/03/2017 às 15:05 - Atualizado em 06/03/2017 às 15:11
Show iaui
Felipe teve o nariz fraturado após choque de cabeça com Batata, do Santos-AP e deve passar por cirurgia para correção da lesão no Hospital João Lúcio nesta quarta-feira (8) (Foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

A maré parece não estar boa mesmo para os lados do atacante Felipe. O jogador de 30 anos, que sofreu com constantes lesões na temporada passada, terá de passar por cirurgia no nariz e pode desfalcar o Tricolor de Aço por mais de 30 dias. A nova contusão do artilheiro fastiano ocorreu na partida contra o Santos-AP, neste domingo (5), pelo jogo de ida da Copa Verde 2017.

Esperança de gols da equipe do técnico João Carlos Cavalo, Felipe saiu de campo ainda no começo do duelo contra os amapaenses. Em lance de disputa de bola pelo alto, o atacante se chocou feio contra a cabeça do lateral Batata, do Santos e teve de ser conduzido de ambulância para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Com o nariz totalmente desfigurado, o atacante mineiro deve sofrer cirurgia para corrigir a fratura nesta quarta-feira (8), no mesmo hospital onde foi atendido. Felipe saiu ainda aos 12 minutos de jogo, mas relembra como foi o lance.

Com o nariz fraturado, Felipe deve ficar de molho por um mês (Foto: Arquivo pessoal)

"Fui dominar a bola no peito e quando fui cabecear acertei a cabeça do jogador deles. Aí não vi mais nada, apenas o sangue", comenta o jogador que confirmou parar por pelo menos 30 dias para a total recuperação. "Não sei ao certo o tempo de recuperação, mas deve ser de um mês e pouco mais ou menos".

De casório marcado

De casamento marcado para o início do próximo mês, Felipe não perdeu o bom humor e espera estar "reformado" para encontrar com a noiva no altar em cerimônia marcada para Belo Horizonte, sua cidade natal.

"Fazer logo essa cirurgia porque tenho de estar lindo pro casamento", brincou o jogador. Questionado se noiva iria o reconhecer quando avistasse na igreja, Felipe não perdeu tempo. "Claro, até porque a beleza continua. E ela já disse sim! Não tem como voltar atrás", disse o bem-humorado atacante.

 

Publicidade
Publicidade