Publicidade
Esportes
REFORÇO

Atacante Karla Torres reforçará o Iranduba no Brasileiro Feminino

A jogadora venezuelana deve chegar no dia 19 em Manaus para disputar o Brasileirão. Ano passado ela jogou a Libertadores pelo Colo-Colo 12/03/2019 às 16:35
Show karla torres a11b94b4 c8f4 4ca5 9047 8f339de4fa68
(Foto: Divulgação)
Camila Leonel Manaus (AM)

A atacante Karla Torres é o novo reforço para o ataque do Iranduba. A jogadora Venezuelana de 26 anos estava no Colo-Colo do Chile e jogou a Libertadores Feminina que aconteceu em Manaus em novembro do ano passado e marcou três gols na competição.

Segundo informações da diretoria do clube, Torres deve chegar a Manaus na próxima terça-feira (19) para assinar contrato de uma temporada. Ela será a segunda jogadora venezuelana do plantel. A primeira venezuelana é a lateral Jaylis Oliveros. Outro reforço internacional do Hulk é a meia colombiana Yoreli Rincón. O convite, aliás, veio através de Rincón, que jogou com Torres no Atlético Huila, da Colômbia.

"O convite chegou por meio de Yoreli que também faz parte da equipe. Ela fez contato e me perguntou se seguiria no Colo-Colo e disse que não, quando ela comentou que estavam buscando uma atacante para o Iranduba e se eu estava interessada. Foi quando ela passou meu número ao diretor da equipe", comenta.

Quarto lugar da Libertadores Feminina no ano passado, a jogadora diz que conheceu muito pouco da cidade, mas que lembra bem do que viu das arquibancadas. "Sei que o futebol feminino tem bastante apoio da torcida durante a Libertadores", explicou.

O Iranduba estreia no Campeonato Brasileiro Feminino do próximo domingo (17) contra o Flamengo/ Marinha, na Arena da Amazônia. A partida será às 17h.

 

 

Publicidade
Publicidade