Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
BAIXA

Atacante Luana Grabias deixa o time do Iranduba por motivos pessoais

A jogadora precisou voltar à cidade natal. “Ter jogado no Iranduba sem dúvida alguma foi uma experiência inexplicável. Evolui como atleta, profissional e pessoa”, disse Grabias



grabias_7FAC079F-74F7-4A8A-A119-83C204162EFD.jpg (Foto: Divulgação/ Iranduba)
03/11/2018 às 17:11

A atacante Luana Grabias não faz mais parte do elenco do Iranduba. De acordo com nota publicada pelo clube na tarde deste sábado (3), a jogadora precisou voltar à cidade natal por motivos pessoais.

Grabias chegou ao Iranduba no início do ano e marcou um gol no Campeonato Brasileiro. "Ter jogado no Iranduba sem dúvida alguma foi uma experiência inexplicável. Eu evolui como atleta, profissional e pessoa. Eu tinha recém-saído da categoria sub-17 e ter jogado com 18 anos num time de nível profissional, nível Iranduba, me fez crescer de uma forma que hoje me considero uma profissional completa", declarou a atleta.



Confira a nota do Iranduba:

O Esporte Clube Iranduba da Amazônia informa que a atacante Luana Grabias não faz mas parte do seu elenco. Por motivos pessoais a atleta precisou deixar o clube e voltar para a casa de seus pais, em São José dos Pinhais - PR.

O Iranduba agradece pelos serviços prestados durante 8 meses em que Luana fez parte do seu quadro de jogadoras. Desejamos sucesso e boa sorte a atleta nesta nova etapa de sua vida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.