Domingo, 20 de Outubro de 2019
Craque

Atacante Pedro troca Barcelona pelo Chelsea, informou o campeão espanhol em seu site oficial

O clube que é o  atual campeão Inglês, pagará 30 milhões de euros pelo jogador, sendo três deste montante baseado na performance



1.jpg Ágil jogador de 28 anos conquistou seu espaço no time catalão sob comando do técnico Pep Guardiola
20/08/2015 às 15:07

O atacante do Barcelona Pedro aceitou uma transferência para o Chelsea, atual campeão do Campeonato Inglês, informaram os dois clubes nesta quinta-feira.

O Chelsea pagará 30 milhões de euros pelo jogador, sendo três deste montante baseado na performance, informou o campeão espanhol em seu site oficial. O tempo do contrato não foi revelado.



“Estou muito feliz em estar aqui. Estou animado para o começo da minha aventura no Chelsea e estou aqui para continuar ganhando títulos”, disse Pedro ao site oficial do Chelsea. “Obrigado ao clube e torcedores por me darem a oportunidade de vestir a camisa azul”.

O ágil jogador de 28 anos conquistou seu espaço no time catalão sob comando do técnico Pep Guardiola e em 2009 se tornou o primeiro jogador a marcar em seis competições diferentes em um ano, quando o Barça conquistou a Liga dos Campeões, Liga e Copa da Espanha, Supercopa da Espanha e Europa e o título de campeão mundial.

Conhecido como “Pedrito” por sua baixa estatura, fez sua primeira partida pela seleção espanhola em um amistoso para a Copa do Mundo de 2010 contra a Arábia Saudita e seguiu para ajudar a seleção a ganhar o título mundial na África do Sul.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.