Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
Craque

Atacante Robemar exalta parceria com Deivid Macedo no ataque do Penarol

Com duas vitórias e um empate, Penarol precisa de uma vitória sobre o Fast para ficar com o primeiro lugar e levar vantagem de jogar em casa nas semifinais do Estadual



1.jpg Robemar fez três gols contra o Tarumã
05/03/2013 às 16:31

Autor de cinco gols no estadual, o atacante Robemar garante um Penarol com foco extra no clássico contra o Fast Clube, no próximo sábado (09), no estádio Valdomiro Gusmão em Manaquiri-AM, às 15 horas, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense.

O jogador espera uma equipe mais motivada do que esteve nos outros jogos. “Nossa estreia no estadual não foi como esperávamos, mas as partidas seguintes aconteceram como o treinador passou para nós. Agora temos que nos superar a cada lance, não só pelo resultado, mas sim por se tratar de um clássico”, disse Robemar.

Robemar avalia o entrosamento com Deivid Macedo. Os jogadores formam uma dupla que juntos já marcaram 8 gols em duas partidas na competição. “Nunca tivemos a oportunidade de jogar juntos, e aqui no Penarol isso veio acontecer e dar certo. Com muita conversa e treinamentos, chegaremos a condição perfeita que desejamos”, destaca o jogador.

Penarol enfrenta o Fast Clube no próximo dia 09 de março às 15h30min, no estádio Valdomiro Gusmão em Manaquiri-AM, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Amazonense 2013.

O Penarol está classificado e quer ficar com a primeira posição para fazer o segundo jogo da semifinal e até uma final do 1º Turno, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.