Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Craque

Ataque de Tubarão: Léo Paraíba e Edinho Canutama comentam goleada do Princesa

Dupla de ataque do Tubarão comenta a vitória em cima do Rio Negro



1.jpg Edinho (foto), agora artilheiro com 10 gols, e Léo Paraíba, fizeram a diferença contra o Rio Negro
06/05/2015 às 23:40

Após a goledada por 4 a 0, o Princesa não tem o que se queixar de seus atacantes. Léo Paraíba, que vem atuando como meia ofensivo, não marcava há vários jogos, mas voltou a balançar as redes e dessa vez o fez em dose dupla.

“O professor me colocou pra ajudar de meia, não é a minha mas venho me esforçando muito, hoje graças a Deus consegui desencantar. Fico feliz, mas mais feliz pela vitória, que estamos precisando muito”, diz Léo Paraíba.

Já Edinho Canutama, que tem sido o terror das zagas adversárias, não decepcionou o torcedor do Princesa e também deixou a sua marca, de quebra assumindo a artilharia do campeonato ao lado de Charles, do Fast, com 10 gols.

“É uma privilégio atingir a artilharia do campeonato ao lado do Charles. Não posso deixar agora ele pegar distância”, disse o jogador, que lamentou ter peridido gols na partida. “O goleiro foi bem”, justificou ele, que disse que no início do campeonato “nem pensava em artilharia”. Mas, pelo jeito, agora pensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.