Publicidade
Esportes
Caiu mais um

Flamengo perde invencibilidade no Brasileirão diante da Ferroviária-SP

Com a derrota em Araraquara, apenas Iranduba, Corinthians e Rio Preto continuam sem perder no campeonato; nesta quarta-feira (29), as Guerreiras do Hulk encaram o Grêmio no estádio da Colina 27/03/2017 às 16:55 - Atualizado em 27/03/2017 às 16:57
Show sddd
As rubro-negras caíram diante das Guerreiras Grenás, na Fonte Luminosa (Foto: Staff Images/Flamengo)
ACritica.com* Manaus (AM)

Caiu mais um invicto no Brasileirão. Na tarde desta segunda-feira (27), o Flamengo/Marinha entrou em campo no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo, para enfrentar a Ferroviária. Em partida bastante disputada até o seu término, as meninas do Rubro-Negro perderam o jogo (1 a 0) e a invencibilidade no torneio. 

Ricardo Abrantes apostou em formação ofensiva para o duelo fora de casa e o Flamengo/Marinha buscou criar oportunidades desde o início. Tentando passar pela defesa da Ferroviária com Larissa e Pâmela no ataque, as rubro-negras não conseguiram marcar e acabaram sofrendo o único gol do jogo em lance de Raquel, que conseguiu abrir o marcador para as donas da casa.

Na segunda etapa, o Flamengo entrou finalizando mais e assustando a goleira Luciana, mas não conseguiu igualar o placar. Buscando oportunidades até os minutos finais, as rubro-negras acabaram saindo derrotadas na terceira rodada do Brasileirão Feminino.

Com o resultado, as rubro-negras somam duas vitórias e uma derrota na competição. O próximo desafio do Flamengo/Marinha será contra o Santos, no estádio da Gávea, na quinta-feira (30), às 14h (hora Manaus).

Iranduba em campo

Com a queda do Flamengo, apenas três equipes continuam sem saber o que é perder no Brasileirão Feminino 2017: Corinthians, Rio Preto e as meninas do Iranduba. As Guerreiras do Hulk tentam a quarta vitória seguida no campeonato, às 20h desta quarta-feira (29, no estádio da Colina, contra o Grêmio. As Imortais Tricolores vêm de dura derrora para  Timão, em casa, por 5 a 0 e tentam a reabilitação diante do Verdão de Iranduba.

 

Publicidade
Publicidade