Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Craque

Atleta amazonense brilha em Campeonato Norte Nordeste de natação, realizado em Recife (PE)

A disputa foi realizada no último final de semana e reuniu, na piscina do Clube Português, em Recife (PE), 416 atletas de 48 clubes e 12 estados



1.jpg A nadadora já se prepara para os Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados em novembro na PB
06/10/2014 às 15:59

A estudante Marianna Goulart ganhou três medalhas de prata no XXVI Torneio Norte Nordeste de Clubes de Natação - Walter Figueiredo Silva. A disputa foi realizada no último final de semana e reuniu, na piscina do Clube Português, em Recife (PE), 416 atletas de 48 clubes e 12 estados nas categorias de Infantil a Júnior/Sênior.

A atleta da categoria juvenil 1 disputou quatro provas e subiu no pódio três vezes. Ela recebeu a medalha de prata nas provas de 100m costas com o tempo de 1min13s, nos 200m livre com 2min22s, e nos 400m livre com o tempo de 5min01s. Nos 50 metros livres, ela foi a quarta colocada, com a sua melhor marca pessoal, 28s69.

“Estou muito feliz com meus resultados. Treinei bastante velocidade e resistência para conseguir passar minhas adversárias”, comentou a aluna do 1° ano do Ensino Médio do Centro Educacional Literatus (CEL).

Depois de brilhar no Campeonato Norte-Nordeste, a nadadora de 15 anos do clube Aquática Amazonas continua treinando forte. Ela faz parte da Seleção Amazonense de Natação que irá participar dos Jogos Escolares da Juventude. O evento irá reunir atletas de 15 a 17 anos de várias modalidades entre os dias 6 e 15 de novembro em João Pessoa (PB).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.