Sábado, 24 de Agosto de 2019
Craque

Atleta amazonense conquista Copa Brasil de Tênis de Mesa no Nordeste

O mesatenista faturou o título na categoria absoluto A e agora treina forte para o Campeonato Brasileiro de Equipes em outubro no Sul do País 



1.jpg O mesatenista Mário Costa conquistou a Copa Brasil da categoria em Aracaju.
30/09/2014 às 15:16

O atleta Mário Costa faturou o título da categoria Absoluto A Masculino na Etapa de Aracaju da Copa Brasil de Tênis de Mesa. A competição foi realizada de 25 a 28 de setembro no Ginásio Constâncio Vieira, na capital do Sergipe. O mesatenista, que é beneficiário do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Manaus, também é treinador da equipe do Colégio La Salle e está preparando novos competidores para o futuro do esporte.

Mário é um dos grandes nomes do tênis de mesa do Brasil em sua categoria. Ele detém um currículo com inúmeras conquistas na modalidade e agora se prepara para o Campeonato Brasileiro de Equipes e Duplas, em outubro, na cidade de Joaçaba (SC).

Para o manauara, a conquista do título não foi nada fácil, pois competiu com atletas de alto nível e bom rendimento técnico. “A etapa teve poucos competidores, mas todos com nível bastante elevado. Essa conquista é muito importante, pois ela vai melhorar a minha posição no ranking nacional”, declarou Costa.


Além de competir, Mário desenvolve inúmeras atividades no tênis de mesa, como organizar torneios e treinar a Associação Lassalista do Amazonas. Ele conta que está preparando outros atletas para o campeonato brasileiro da modalidade no mês de outubro.

“Vamos colocar o prazer acima do cansaço e do desgaste. Vai ser bem corrido ter que ensinar as melhores técnicas e treinar junto com eles”, reforça o campeão destacando que ama o esporte e está muito feliz com a conquista.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.