Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Craque

Atleta amazonense disputa meia maratona de Santarém

Otimista, Márcia Magalhães embarca para Santarém nesta terça-feira, às 16h



1.jpg Márcia Magalhães (de azul) ficou em segundo lugar na Corrida Senador Bernardo Cabral
11/06/2013 às 21:54

A atleta amazonense Márcia Magalhães, 21, tem um novo desafio em sua vitoriosa carreira nas provas de resistência. Nesta quarta-feira (12), ela disputa a Meia Maratona de Santarém, no Pará.

Essa é a segunda vez que Márcia Magalhães disputa os 21 km em Santarém. “Ano passado fiquei em segundo lugar e meu objetivo é me manter no pódio”, disse a competidora da equipe Endurance e do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA).



Em ótima fase

No último domingo (9), Márcia Magalhães terminou em segundo lugar na Corrida Senador Bernardo Cabral, organizada pela Polícia Civil do Amazonas. “Estou num ritmo de treino intenso e acredito que essa quantidade de provas que estão acontecendo na região aumenta o nível técnico dos atletas”.

Assim que voltar do Pará, Márcia Magalhães terá outra missão: a Corrida Aleandro Gonçalves de Noronha, organizada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, em Manacapuru, domingo, 16 de junho, com largada às 7h30. “Vou disputar o percurso de 5 km. Ano passado, venci a prova de 10 km. É tanta prova que nem dá tempo de respirar, mas eu gosto”.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.