Publicidade
Esportes
Craque

Atleta amazonense que disputará o mundial de tiro com arco mira os jogos Pan Americanos

Convocada para a seleção brasileira da modalidade, a coarinense Larissa Feitosa disputará a segunda etapa da Copa do Mundo de tiro com arco, que será em Antalya, na Turquia, entre os dias 26 a 31 deste mês 19/05/2015 às 22:18
Show 1
A coariense Larissa Feitosa vai participar da etapa do mundial de tiro com arco, mirando os jogos Pan Americanos
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Convocada para a seleção brasileira de tiro com arco, a coarinense Larissa Feitosa, 20, disputará a segunda etapa da Copa do Mundo de tiro com arco, que será em Antalya, na Turquia, entre os dias 26 a 31 deste mês. A delegação brasileira embarca para o mundial no dia 24 deste mês.

São dez meses de seleção principal e segundo Larissa, que representa também a Federação do Amazonas de Tiro com Arco (FATARCO), o mais difícil foi chegar no topo da modalidade. “No dia oito de maio fiz dez meses de seleção em apenas três anos de arco e flecha. Sempre quis chegar onde estou e consegui. Treinava muito. Comecei aqui na Fundação Vila Olímpica e consegui ano passado”, disse.

No alvo

Atualmente, a atleta integra o time que disputa a categoria recurvo (modalidade olímpica) com tiros de 70 metros. Recém chegada de Xangai, na China, onde disputou a 1ª etapa do mundial da categoria, Larissa admite que a “ficha” ainda não caiu.

“A ficha cai aos poucos. Mas tenho grande noção do feito que conquistei. Espero conseguir o principal agora que é estar no time que disputa o Pan do Canadá”, disse a arqueira que em seguida explicou o que falta. “Estou apenas no aguardo da convocação oficial sair. Mas está mais para sim do que para não”, disse a arqueira.


Publicidade
Publicidade