Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
Paralimpíadas

Atletas brasileiros não avançaram nos jogos de tênis de mesa

Os atletas de tênis de mesa são divididos em 11 classes, sendo que quanto maior o número da classe, menor é o comprometimento físico-motor



7940101866_c391eab10d_c.jpg Os brasileiros não conseguiram avançar no tênis de mesa hoje (10), nos Jogos Paralímpicos, no Rio
10/09/2016 às 13:45

Os brasileiros não conseguiram avançar no tênis de mesa hoje (10), nos Jogos Paralímpicos, no Rio. Apesar de o brasileiro Diego Nogueira ter derrotado o italiano Mohamed Kalem por 3 sets a 2, não conseguiu se classificar para a próxima fase do torneio. Com uma vitória e uma derrota, Diego, que competiu no individual masculino classe 9, ficou em terceiro lugar no seu grupo.

Já a brasileira Thais Severo perdeu para a sul-coreana Jiyu Yoon por 3 a 0 e também ficou em terceiro lugar no grupo. Thais competiu na categoria individual feminino classe 3, como cadeirante.



Aloisio Lima, também brasileiro, perdeu para Paul Davies, da Grã-Bretanha, por 3 a 2. Aloisio ficou em terceiro lugar no grupo, com duas derrotas. O brasileiro competiu na classe 1, como cadeirante.

Os atletas de tênis de mesa são divididos em 11 classes, sendo que quanto maior o número da classe, menor é o comprometimento físico-motor.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.