Publicidade
Esportes
Craque

Atletas brasileiros são procurados pela polícia no Canadá por suposto abuso sexual

Os jogadores da seleção brasileira Lucas Piazon e o goleiro Andrey são acusados de abusar sexualmente de uma mulher durante os Jogos Pan-Americanos 30/10/2015 às 10:03
Show 1
Os dois jogadores estão sendo procurados pela polícia canadense
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Mais um caso de abuso sexual envolvendo dois brasileiros no Canadá veio a tona três meses depois do encerramento dos Jogos pan Americanos, que aconteceram no mês de julho. Desta vez, os envolvidos são os jogadores Lucas Piazon, atacante que joga no Reading, na Inglaterra, e o goleiro Andrey, do Botafogo de Ribeirão Preto. Eles foram acusados de abusar de uma mulher de 21 anos e são procurados pela polícia canadense.

De acordo com o Departamento de Polícia de Toronto, uma garota, que não teve o nome revelado, foi abusada pelos jogadores após sair de um clube noturno da cidade, onde conheceu os atletas, no dia 25 de julho. No Canadá, a legislação para crimes sexuais determina que abuso sexual pode ser desde um beijo forçado até o ato sexual não consentido.

O abuso sexual teria acontecido um dia depois da polícia local pedir a prisão do goleiro da seleção de polo aquático Thye Matos, acusado de abusar de uma garota de 22 anos no dia 16 de julho, quando a delegação de pólo aquático estava em Toronto.


Publicidade
Publicidade