Publicidade
Esportes
Craque

Atletas da luta olímpica desembarcam em São Paulo com motivação em alta

14 lutadores que compõem a delegação esperam trazer medalhas do Campeonato Brasileiro Sênior 2013 e da quarta etapa do Torneio da Juventude de Luta Olímpica. Lutas dos atletas será no domingo (10) 11/03/2013 às 11:54
Show 1
Atletas estão confiante na conquista de medalhas
acritica.com Manaus (AM)

Os 16 integrantes da delegação amazonense desembarcaram em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (8) onde participarão do Campeonato Brasileiro Sênior 2013 e a quarta etapa do Torneio da Juventude de Luta Olímpica, no ginásio do Sesi, em Osasco, no próximo sábado (9) e domingo (10). Na chegada, a motivação era destaque entre os lutadores que esperam trazer medalhas para o Amazonas.

“Este ano eu treinei muito mais devido ao apoio que a luta olímpica teve do Governo do Estado e da Prefeitura de Manaus. O grupo é forte e tem potencial para conquistar muitas medalhas”, disse o atleta da categoria sênior, Ednei, 32, que em 2012, competindo no Rio de Janeiro, faturou o segundo lugar na competição nacional.

Sem perder tempo, nesta sexta-feira à noite, todos os atletas devem passar pela balança e bater o peso de suas respectivas categorias. A pesagem acontece no local das lutas.

Atletas que compõe a delegação amazonense:

Brasileiro Sênior

Edinei de Souza

Waldeci Silva

Allen Gabriel Silva

Allan Ferreira de Matos

Paulo Victor Santos

Alexandre Aparecido

Tasso Alves

Torneio da Juventude

David da Silva

David Washington dos Santos

Maycon Micael Sousa

Diane Martins Farias

Itala Pereira

Andria Pimentel

Thalia Lopes

Técnico – Helton Henrique

Chefe da delegação – José Falabella Netto

Publicidade
Publicidade