Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Craque

Atletas do Amazonas preparados para o Brasileiro de Jiu-Jítsu

Associação Sansei de Lutas Esportivas (Asle) prepara 127 lutadores para arrebentar no tatame da Arena Amadeu Teixeira, no fim de semana



1.gif Asle prepara 127 lutadores para arrebentar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu
23/05/2012 às 10:38

Com a realização do primeiro Brasileiro de Jiu-Jítsu na capital baré, os atletas estão a todo vapor nas academias da cidade. O evento acontece sexta, sábado e domingo na Arena Amadeu Teixeira. Com 127 atletas participando do campeonato, o professor Rafael Hipólito, da Associação Sansei de Lutas Esportivas (Asle), montou um time de peso para subir no lugar mais alto do pódio.

“Dos últimos meses para cá, a carga de treinamento aumentou para três horas e meia por dia, isso significa mais agilidade e força para vencer os oponentes”.



Ansiedade é que não falta para o faixa branca Victor Cezar, 17, campeão brasileiro de 2011. “É uma oportunidade de mostrar que temos força. Meu pensamento é que chegue logo a hora”.

Para o presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (Fajje), Luiz Neto, a realização do evento é um ganho para o Estado.

“Estamos a todo vapor. Na quinta temos reunião para que tudo dê certo e o evento seja um marco”.

 

 

 

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.