Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Atletas do Amazonas viajam nesta quarta para disputa das Olimpíadas Escolares

Os representantes das modalidades coletivas – basquete, futsal, handebol e vôlei - embarcam na próxima semana, em horários a confirmar



1.jpg Atletas do Judô se preparam para Olimpíadas Escolares
04/09/2012 às 18:32

A primeira parte da delegação amazonense - formada por 156 estudantes-atletas e 20 treinadores de modalidades individuais - que vai às Olimpíadas Escolares (etapa de 12 a 14 anos) embarca para Poços de Caldas (MG), sede do evento de 6 e 15 de setembro. O grupo viaja com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Nesta quarta-feira, estudantes-atletas e técnicos do atletismo, judô e xadrez partem para Campinas (SP), onde será feita escala antes da chegada na cidade mineira, no voo 4401, da Azul, com partida prevista para as 14h42.



O restante do grupo – das modalidades badminton, ciclismo, ginástica rítmica, luta olímpica, natação e tênis de mesa – viaja na quinta-feira (6 de agosto), também às 14h42, no mesmo voo.


 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.