Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Craque

Atletas do boxe amazonense com bons resultados na Copa Norte

Ao todo, o Amazonas contabilizou duas medalhas de ouro e sete de prata.



1.jpg Atletas fizeram bonito e já miram novas competições até 2016
28/05/2013 às 20:03

A Federação Amazonense de Boxe (FAB) comemora os resultados da delegação local na Copa Norte, encerrada no último sábado, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

“Ganhamos duas medalhas de ouro em combates de alto nível técnico. Além disso, chegamos a sete finais e ficamos com mais sete pratas. No geral, fomos vice-campeões por equipe, só perdendo para o Pará, que tem o melhor boxe do Brasil na atualidade”, resumiu o presidente da FAB, Luís Rocha.



Ao lado dos atletas, nesta terça-feira (28) o dirigente prestou contas do resultado a titular da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), Alessandra Campêlo, e ao secretário executivo Anderson Souza. Ele aproveitou para informar que o próximo evento do calendário será a seletiva para o Brasileiro Feminino Adulto e Juvenil, na segunda quinzena de junho.

“Hoje temos uma atleta amazonense na seleção brasileira (Ketlen Alves, do peso mosca). O plano estratégico do Governo do Estado é classificar o máximo de atletas para compor a delegação brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016”, disse a secretária Alessandra Campêlo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.