Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Craque

Atletas do Projeto Nandinho da Polícia Civil garantem medalhas em competição no Amazonas

Ao todo foram 14 medalhas de ouro e 6 de prata adquiridas com suor e dedicação dos atletas de 8 a 17 anos



1.jpg Ao todo foram 14 medalhas de ouro e 6 de prata adquiridas pelos atletas na competição
04/11/2014 às 21:31

Com alegria, disposição e garra de vencer, 20 atletas do Projeto “Nandinho”, que é apoiado pela Polícia Civil do Amazonas, conquistaram medalhas de ouro e prata no Campeonato Amazonense de Submission 02, realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), no Centro, nesse domingo (2).

Ao todo foram 14 medalhas de ouro e 6 de prata adquiridas com suor e dedicação dos atletas de 8 a 17 anos. Luís Gustavo, Lucas Matheus, Micael Galvão, Guilherme Jones, Frânio Nascimento, Thalia Naiara, Fabrício Andrei, Nathanel Jackson, Luís Augusto, Luiz Paulo, Bruno Silva, Franciele Nascimento, Sami Galvão e Dimas Moraes ganharam medalhas de ouro e Poliana Souza, Diogo Pinheiro, Deive Pereira, Ariel Brandão, Emanoel Silva e Tarcio Paz conquistaram medalhas de prata.

Conforme o coordenador do projeto, investigador Melquisedeque Galvão, a intenção era apenas participar do campeonato, mas foi uma surpresa obter o número de medalhas conquistadas pelos atletas. “Decidimos participar do evento somente como experiência e para a nossa grata surpresa, mesmo não tendo a modalidade de luta livre implantada no projeto, alcançamos o terceiro lugar por equipes”, comemorou Melquisedeque. Ao todo, 33 alunos participaram da competição. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.