Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Atlético Acreano vence Independência (AC) e toma vaga na Série D do Brasileiro

Até o fim da semana passada o Independência estava com a vaga na Série D do Brasileiro, mas o Atlético virou o jogo e tomou a vaga do concorrente



1.jpg Atlético (de azul) está na final do Acreano e na Série D
21/05/2012 às 19:28

O Atlético Acreano venceu o Independência  por 1 a 0 e, além de ganhar a vaga na final do Campeonato Acreano, também ficou com um lugar na Série D do Brasileiro.

O  gol foi de Geovane, aos 28' do segundo tempo, no segundo jogo das semifinais deste domingo. O adversário da final será o bicampeão Rio Branco e a primeira partida ocorre na noite desta quarta-feira, às 20h, no estádio Florestão. Uma semana depois, no mesmo horário, mas no estádio Arena da Floresta, as duas equipes voltam a medir forças.



A vaga na Série D ficou com o Atlético porque o segundo finalista, o Rio Branco, está, no mínimo, garantido na Série D. O Estrelão disputa uma batalha judicial com Araguaína-TO e Treze-PB por um lugar na Série C.

O primeiro jogo do Atlético será diante do Penarol, domingo, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.